Imposto de Renda para casais com filhos

Falta pouco para vencer o prazo de declaração do Imposto de Renda. Os casais com filhos devem ter atenção especial na forma de declarar, confira no vídeo as sugestões de Eliane Maia, diretora da Tec-Con.


Você sabia que pensão alimentícia é dedutível do IR?

Você sabia que a pensão alimentícia é dedutível do Imposto de Renda? E quem deve declarar, a mãe ou o pai da criança? Tire essa e outras dúvidas no novo vídeo com dicas de Eliane Maia, diretora da Tec-Con, para a declaração do IR 2015.


Despesas com instrução

Ainda não declarou seu Imposto de Renda? O prazo vence no dia 30. Se você teve despesas com instrução em 2014, veja as dicas de Eliane Maia, diretora da Tec-Con, para declarar os gastos com educação que teve com você ou com seus dependentes.


Orientações na declaração do Imposto de Renda (Parte 2)

Veja nesta segunda parte do Especial IR da Tec-Con algumas dicas de Eliane Maia para o correto preenchimento da sua declaração de Imposto de Renda. Desta vez vamos aprender a incluir valores de poupança e rendimentos isentos. Não perca!


Desatenção pode levar à malha fina

Para quem recebe salário, a diretora da Tec-Con, Eliane Maia, tem uma dica importante na hora de preencher a declaração do Imposto de Renda. É importante que todos os dados do Informe de Rendimentos estejam iguais na declaração pois os empregadores já entregaram os mesmos números à Receita Federal.


Orientações na declaração do Imposto de Renda (Parte 1)

A diretora da Tec-Con, Eliane Maia, preparou algumas dicas para te orientar na declaração do Imposto de Renda, tarefa que gera tantas dúvidas aos contribuintes brasileiros. O prazo para declaração vai até o dia 30 de abril. Confira no primeiro vídeo do Especial Imposto de Renda 2015!



TOP